Piada - O Palmeirense VERDE! NÃO ROXO!
Havia numa cidadezinha do litoral de SP, um sujeito que era torcedor do Palmeiras de verdade. Diziam que, no mundo inteiro, não havia ninguém mais Parmerista do que ele.O homem envelheceu e ficou muito doente. Estava nas últimas e tinha só mais uns dias de vida. Então, mandou chamar seu filho mais velho e ordenou:- Filho, vá até ao Parque São Jorge para mim. Tire uma carteirinha de sócio para o seu velho pai e compre uma camisa do Curintians.O rapaz não entendeu nada, mas o pai estava nas últimas. Voltou para casa com a carteirinha e a camisa do Coringão. Quando o velho viu, deu aquele sorriso. Jogou fora a camisa do Palmeiras, vestiu imediatamente a do Curintians e agarrou a carteirinha junto ao peito.O filho, achando que o pai estava enlouquecendo, não resistiu:- Mas, pai, o senhor toda vida foi Palmeirense fanático. Não conheci outro torcedor do Palmeiras como o senhor. Por que agora, no fim da vida, resolve mudar de time?E o pai:- É que eu quero que morra mais um Curintiano!
Piada - O Palmeirense VERDE! NÃO ROXO!
Havia numa cidadezinha do litoral de SP, um sujeito que era torcedor do Palmeiras de verdade. Diziam que, no mundo inteiro, não havia ninguém mais Parmerista do que ele.
O homem envelheceu e ficou muito doente. Estava nas últimas e tinha só mais uns dias de vida. Então, mandou chamar seu filho mais velho e ordenou:
- Filho, vá até ao Parque São Jorge para mim. Tire uma carteirinha de sócio para o seu velho pai e compre uma camisa do Curintians.
O rapaz não entendeu nada, mas o pai estava nas últimas. Voltou para casa com a carteirinha e a camisa do Coringão. Quando o velho viu, deu aquele sorriso. Jogou fora a camisa do Palmeiras, vestiu imediatamente a do Curintians e agarrou a carteirinha junto ao peito.
O filho, achando que o pai estava enlouquecendo, não resistiu:
- Mas, pai, o senhor toda vida foi Palmeirense fanático. Não conheci outro torcedor do Palmeiras como o senhor. Por que agora, no fim da vida, resolve mudar de time?
E o pai:
- É que eu quero que morra mais um Curintiano!