Quem analisa somente os números do Palmeiras na temporada - apenas três derrotas em 28 jogos - não acredita que o time vive momentos de instabilidade. Porém, tudo começou após a trágica semana, na qual o Verdão foi eliminado para o Corinthians na semifinal do Paulistão e perdeu por 6 a 0 para o Coritiba na Copa do Brasil, caindo nas quartas de final.
Projetando o futuro, o volante Chico pede que o Palmeiras seja regular no Brasileirão, a fim de evitar quedas repentinas como na última semana.

- Com certeza (precisa ser regular). É fundamental mantermos um padrão de jogo. Temos de ter consciência que o primeiro e a última rodada valem a mesma coisa. Temos de ter regularidade - disse ele.
O camisa 3 vê o elenco do Verdão em condições de brigar na competição, espera pela chegada de reforços e classifica a goleada sofrida contra o Coxa como "um acaso".
- Temos elenco sim. Mostramos no Paulista e na Copa do Brasil, eram jogos de quarta e domingo. Qualquer um que vier será bem-vindo. Aqui no grupo ninguém é mais do que ninguém - afirmou.
- Se a gente não entrar co
m a mesma pegada do último jogo, vão lembrar do 6 a 0. A gente pensa pelo contrário. O 6 a 0 foi sorte do Coritiba, foi um acaso. Eles venceram por méritos, mas tiveram sorte também - falou ele, que diz não se importar se o time não for considerado como um dos favoritos ao título.
- Vejo como um incentivo a mais. No começo do ano ninguém falava do Palmeiras. Quando o resultado vem, a cobrança vem. Se ganharmos os primeiros jogos, vão falar que somos um dos favoritos. Futebol é resultado - completou.
Fonte: Lancenet.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário