24 de maio de 2011

Concorrência? Não ligo. Hahaha

Após o vazamento à imprensa, sobre a negociação com Martinuccio e a concorrência até do próprio Peñarol (URU) não abalaram a diretoria palmeirense, mesmo tendo irritado Luiz Felipe Scolari.

O contrato de três anos, está pronto pelo departamento jurídico do verdão. A diretoria palmeirense quer assiná-lo antes do fim da participação do Peñarol na Libertadores (Time está na semi). Mesmo sem o contrato estar assinado, na Academia de Futebol, já se dizem com o negócio fechado (Clique aqui para saber mais sobre o contrato do jogador).

O acerto foi feito com o grupo de empresários argentinos que detém os direitos de Martinuccio. O Palmeiras não se preocupou com as declarações da diretoria uruguaia, desconhecendo a oferta palmeirense e dizendo ter prioridade na renovação do contrato que acaba no dia 30 de agosto.



Martinnucio, que aceitou jogar no verdão, quer jogar no Brasil e isto pesa muito na negociação, além do valor salarial ser muito maior do que ele ganha hoje, no Peñarol. Clubes italianos já sondaram o atleta.

Se a janela de transferências não mudar, Palmeiras só poderá ter o atleta no dia 3 de agosto. Mesmo caso com o jogador Henrique, que também está sendo procurado, mesmo não podendo atuar agora pelo Palmeiras. (Clique aqui para ver a notícia sobre a vinda de Henrique ao Palmeiras)

Um comentário:

  1. ii fii esse cara ja é nosso kk :D

    jogadores sul americanos ganha salario mó baixim :x

    mais quando vem no Brasil, ganha mt mais do que ganhava antes...

    O salario no brasil nao xega a ser nivel Europeu mas nao é tao baixo... (em times grandes)

    ResponderExcluir