
Veja abaixo o que ele disse em seu twitter:
"Mandamos uma carta à CBF nos pondo a disposição e confirmando que atendemos todas as exigências e que estaremos prontos em abril 2013. Sim a nossa Arena entrou de fato no páreo, mas é bom lembrar que não será para abertura, pois só temos 45.000 lugares. É bom que saibam, que o motivo de não fazermos 65.000 é técnico. A FIFA exige que todos os lugares sejam cobertos e existe uma relação do tamanho do terreno e da área coberta que se pode fazer. E no palmeiras estamos no limite".
Respondendo a perguntas de alguns palmeirenses, também pelo twitter, Walter Torre falou sobre a despesa da arena:
"O palmeiras tinha uma despesa anual para manter em ordem o estádio de R$8.000.000,00. E agora todas as despesas de manutenção ocorrerão por conta da WTorre".
Afirmou também sobre a volta das obras e sobre o ritmo:
"As obras já recomeçaram e estão num ritmo muito forte. Hoje já pus das montagens de segunda e ontem".
Respondendo a perguntas da Revista Dinheiro, afirmou que ultimamente tem ouvido idéias de alguns torcedores e aceitado algumas idéias. Também disse que está muito propenso a adotar o sistema de cadeiras removíveis, pois assim atenderá a um pedido das torcidas organizadas.
Afirmou também, em entrevista a Revista Dinheiro, que a arena será usada para shows de 15 a 60 mil pessoas, eventos corporativos, lojas, restaurantes e o tour turísticos no estádio.
No final, Walter Torre se despediu e disse que precisa tocar as obras:
"Vou deixar um abraço a todos e agradecer esta oportunidade de falar sobre a arena. Preciso tocar as obras".
Nenhum comentário:
Postar um comentário