Com a vitória o Palmeiras assume o sétimo Lugar e empata com o Flamengo no número de pontos - ambos com 38 pontos - A libertadores está bem ali pertinho.
Primeiro Tempo
Palmeiras continuou atacando. O Árbitro deixou de marcar dois pênaltis claros para nós. Mas de tanto atacar o Gol veio, aos 43 do 1º Tempo, Márcio Araújo aparece na direita e cruza para a grande área. Luan desvia de cabeça e o ex-Palmeiras Thiago Matias tenta cortar e joga para o fundo do gol.
Segundo Tempo
A segunda etapa não foi muito diferente, o Palmeiras continuou atacando à base de chutes de fora e cruzamentos. No fim do jogo a pressão foi ainda maior quando Maikon Leite entrou em campo criando duas chances de gol - uma delas tirada em cima da linha - Enfim vencemos e isso é o que importa.
Próximo jogo
No domingo ás 18h, o Palmeiras enfrenta o Atlético-GO no Serra Dourada em Goiânia. Lugar onde sempre é difícil ganhar dos times goianos.
PALMEIRAS 1 X 0 CEARÁ
Estádio: Canindé, em São Paulo (SP)
Data/hora: 22/9/2011 - 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (Fifa-RJ) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ)
Renda/público: R$ 189.789,00 e 6.629 pagantes
Cartões amarelos: Marcos Assunção, Luan e Chico (PAL); Heleno e Roger (CEA);
GOLS: Thiago Matias (contra), 43'/1ºT (1-0);
PALMEIRAS: Deola; Márcio Araújo, Maurício Ramos, Henrique e Gabriel Silva; Chico, Marcos Assunção (Thiago Heleno, 47'/2ºT), Tinga (João Vitor, 23'/2ºT) e Luan; Kleber e Fernandão (Maikon Leite, 39'/2ºT). Técnico: Luiz Felipe Scolari.
CEARÁ: Fernando Henrique; Boiadeiro (Thiago Humberto, 13'/2ºT), Fabrício, Thiago Matias e Vicente; Michel (Eusébio, intervalo), Heleno, João Marcos e Rudnei; Roger (Marcelo Nicácio, 20'/2ºT) e Washington. Técnico: Estevam Soares.
TAva mais doque na hora!
ResponderExcluir