1 de outubro de 2011

Torcedores protestam contra Kléber

Na noite de sexta foram até a frente do condomínio do atacante e do Palestra para fazer um protesto sobre o desempenho do atacante. Cerca de 50 integrantes da Mancha protestaram com faixas, rojões e fizeram muito barulho. Os torcedores também estenderam uma faixa em frente ao portão com as frases: “Kléber, Judas, Gambá” e “Você é um fanfarrão”. Um conselheiro influente, que pediu para não ser identificado, por medo da organizada, pôs em dúvida a veracidade do protesto.


- Não sei até que ponto esses protestos ajudam e se são verdadeiros... me parece algo orquestrado, como muita coisa aqui dentro do Palmeiras. De qualquer forma, é um ato lamentável, que deveria ser evitado. Se o Kleber sair um dia, não vai por causa disso – comentou um conselheiro influente do Palmeiras, que não quis ser identificado por medo de represálias das torcidas organizadas.


O empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi, desementiu toda a história e negou que um grupo de torcedores foi até o prédio do jogador realizar os protestos.
- Não aconteceu nada disso, quando isso acontecer ele está fora do Palmeiras - afirmou Dioguardi.

Um comentário: