Hoje por volta das 17h30, o Volante João Vitor estava próximo da loja oficial, acompanhado de dois amigos e pretendia comprar camisas oficiais do Palmeiras, mas foi agredido por cerca de 15 Vagabundos .
João Vitor sofreu ferimentos na boca e foi encaminhado para o Hospital São Camilo, na zona oeste. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o atleta passa bem, mas será submetido a exames de rotina e ainda não foi divulgado se passará a noite no hospital.
O jogador registrou a ocorrência no 23º Distrito Policial, no bairro de Perdizes. Segundo informações da PM, havia pedaços de madeira em frente à loja oficial. Quando chegou ao local, a polícia não encontrou os agressores.
A agressão sofrida por João Vitor, nesta terça-feira, abalou o grupo. Após o volante ter sido vítima da violência de um grupo de torcedores, na frente da sede do clube, a delegação, que viajaria para o Rio de Janeiro à noite para enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira, perdeu o voo das 21h.
Quem estava perto do local da agressão sofrida por João Vítor afirma que os torcedores ameaçaram também bater no presidente Arnaldo Tirone e em seu vice de futebol, Roberto Frizzo.
Infelizmente esses Vagabundos, Safados estão sujando a imagem da nossa torcida, uma torcida que era conhecida por fazer uma festa linda nos estádios, conhecida por ser a torcida que canta e vibra, hoje está ficando conhecida como a torcida mais violenta do Brasil.
Força João Vitor a verdadeira torcida do Palmeiras está contigo !
Como eu disse: Batero no cara errado, pq nao pegaro MUSTAFA??? TUDO PAL MANDADO!
ResponderExcluir@parmerista Conrado Cacace
ResponderExcluirtorcedores estavam se unindo em torno das diretas. agora surge um fato novo que tende a desunir os torcedores
-------------------
Esse parmerista é um postador do Verdazzo ....